• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • RSS

O CÚMULO DO AZAR.

O CÚMULO DO AZAR.

Um cara acorda com um torcicolo do caramba e logo vai andado para tomar banho e dá uma topáda no chão que quase arranca a cabeça do seu dedão. Quando ele está no banho todo ensaboado a água acaba e ele tem que sair do banho assim mesmo. Logo depois ele vai pro trabalho e entra e pega um ônibus lotado, no meio do caminho o õnibus fica no prego, e ele tem que seguir a pé. Faltando 900M para chegar no seu destino cai um toró e tem uma pôça d'água na sua frente e pula a pôça mas, logo atrás vêm um carro e lhe dá um banho.
Chegando no trabalho a secretária avisa que o patrão quer falar com ele, e a notícia é que ele foi demitido.
Ele vai para parada do ônibus, quando o ônibus chega ele entra e vê o õnibus vazio, só ele o motorista e o cobrador, a 200m dali o ônibus para para pegar passageiros e entra dois caras anuciando um asssalto e tiram-lhe todo o que lhe restava de dinheiro. Seguindo viagem ele passa em frente um motel e vê sua mulher dentro de um carro com um cara entrando em um motel, ele fica angustiado e joga a sua aliança fora!
Quando ele chega em casa cansado ele decide deitar um pouco em uma rede perto da janela, quando ele estava quase pegando no sono passa um bloco de carnaval em frente sua casa, ele mordio pega um tijolo e joga no meio das pessoas que estavam no bloco, depois de 5 minutos alguém bate na porta da casa e dele e fala:

"Azarildo corre que alguém jogou um tijolo na cabeça da tua mãe"

Autor: 

Piadas Relacionadas

Uma garota muito levada já havia se deitado para dormir...
O executivo, cansado do trabalho, para no sinal de transito...
O CÚMULO DA SACANAGEM: O MUDO ESTÁ SENTADO CAGANDO, VEM O...
gual e o cumulo da burrice? r:morar sozinho e fugir de casa
Qual o cúmulo da sensualidade? Ser cantada pelo porteiro...

Assine nosso boletim

Assine o Boletim de Piadas